Biblioteca de Loulé passa a estar aberta também ao sábado à tarde

A Biblioteca de Loulé vai ver o seu horário de funcionamento alargado e passa, entre outras alterações, a funcionar também […]

A Biblioteca de Loulé vai ver o seu horário de funcionamento alargado e passa, entre outras alterações, a funcionar também no período da tarde, aos sábados. Uma medida da Câmara de louletana com efeitos já a partir de amanhã, dia 1 de fevereiro, em que se comemoram os 25 anos de elevação de Loulé a cidade.

O Horário de Inverno da Biblioteca Municipal de Loulé passa a ser das 9h30 às 19 horas de terça a sexta-feira, das 10 horas às 17h30 ao sábado e das 14h30 às 19 horas à segunda-feira.

«Aproveitando a abertura da Biblioteca aos sábados à tarde, o setor infanto-juvenil  vai proporcionar aos mais novos atividades de promoção da leitura», revelou a autarquia.

Leitura presencial e empréstimo domiciliário de cerca de 56 mil livros, de várias centenas de filmes em DVD e de outros tantos CD áudio e utilização de computadores com acesso à internet, são alguns dos serviços que os utilizadores podem usufruir neste espaço cultural. «Podem, ainda, tomar uma refeição ou simplesmente beber um café no bar de apoio, enquanto leem um jornal ou uma revista», sugere a Câmara de Loulé.

Comentários

pub