Associação dos Bombeiros de Sines inaugura “área de socorro” no dia 2 de fevereiro

O secretário de Estado da Administração Interna Filipe Lobo d´Avila vai estar em Sines no dia 2 de Fevereiro (sábado), […]

O secretário de Estado da Administração Interna Filipe Lobo d´Avila vai estar em Sines no dia 2 de Fevereiro (sábado), na inauguração do edifício “área de socorro” da Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Sines.

“Atentos ao desenvolvimento da plataforma industrial e ao elevado grau de perigosidade, 28 anos após a inauguração do seu Quartel Sede”, a direção da Associação Humanitária avançou para a construção desta nova área de socorro.

O novo edificío, um investimento orçado em 800 mil euros, prevê albergar os serviços de socorro e de urgência, passando o corpo de Bombeiros de Sines, a dispor de dois edifícios, um destinado aos serviços de saúde regulares e outro às urgências.

As novas instalações foram construídas num lote de terreno com cerca de 5 mil metros quadrados, na ZIL 2, cedido pelo município de Sines.

A Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Sines vem assim convidar este órgão de comunicação social a estar presente na cerimónia de inauguração do novo edifício, cujo programa segue em baixo.

Programa, dia 02 de fevereiro (sábado):

09:00 – Hastear da Bandeira
09:30 – Recepção das entidades convidadas
10:00 – Inauguração e bênção da nova edificação – Unidade de Socorro
11:15 – Desfile do Corpo Activo
11:30 – Sessão Solene
13:00 – Almoço-convívio

Comentários

pub