Tavira vai ter fim-de-semana com muita cultura

Tavira vai encher-se de cultura no fim-de-semana antes do Natal. Música e Cinema, garantidas por diversos agentes culturais da cidade, […]

Tavira vai encher-se de cultura no fim-de-semana antes do Natal. Música e Cinema, garantidas por diversos agentes culturais da cidade, estarão em destaque hoje, sábado e amanhã, em diferentes locais da cidade.

Este sábado, às 18 horas, a Capela da Pousada da Graça recebe um espetáculo d efado com Sara Gonçalves (voz), Virgílio Lança (viola) e Miguel Drag (guitarra portuguesa), numa organização da Academia de Música de Tavira, no âmbito do programa Música nas Igrejas.

Hoje à noite, às 21h30, a Igreja do Carmo recebe o Concerto de Natal pelo Grupo Coral de Tavira, direção de Carlos Filipe Sousa e João António de Almeida ao piano. Às 22 horas, começará no Bar Almariado, em Tavira, um concerto do saxofonista Filipe Barragão.

No domingo, a festa continua logo de manhã na sede da associação minArifa, com um mercadinho de artesanato que durará até às 17 horas.

Às 21h30, será exibido no Cineteatro de Tavira o filme «Les Enfants du Paradis (Os Rapazes da Geral)», de Marcel Carné, uma iniciativa do Cineclube de Tavira com entrada livre.

Comentários

pub