Sessão de cinema em Faro abre caminho a discusssão sobre violência doméstica

A violência doméstica vai ser debatida em Faro no dia 7 de dezembro, às 17 horas, na tertúlia cinematográfica «Cenas […]

A violência doméstica vai ser debatida em Faro no dia 7 de dezembro, às 17 horas, na tertúlia cinematográfica «Cenas das nossas vidas» que irá decorrer no anfiteatro da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Algarve (CCDRA). Uma sessão que começará com a exibição do filme «Dou-te os meus olhos», de Iciar Bollaín, seguido de debate.

A iniciativa é promovida pela Administração Regional de Saúde do Algarve, através do Grupo de Trabalho da Violência ao Longo do Ciclo da Vida, a propósito das Jornadas Nacionais contra a Violência Doméstica e tem como objetivo alertar para o impacto da violência doméstica nas crianças.

A conversa que se seguirá à exibição do filme vai contar com a presença da procuradora da República no Tribunal Judicial de Loulé Isabel Nascimento, da representante do Cineclube de Faro Ana Soares e da psicóloga e coordenadora do já referido Grupo de Trabalho Daniela Machado.

Comentários

pub