Seleções nacionais da Nigéria e Cabo Verde defrontam-se no Estádio Algarve

Um jogo particular entre as Seleções Nacionais da Nigéria e Cabo Verde, que estarão no Algarve a efetuar estágios de […]

Um jogo particular entre as Seleções Nacionais da Nigéria e Cabo Verde, que estarão no Algarve a efetuar estágios de preparação, no âmbito da sua participação na Taça das Nações Africanas, que terá lugar na África do Sul, está marcado para dia 9 de janeiro, às 20h00, no Estádio Algarve.

Os “Super Eagles”, que já marcaram presença em quatro campeonatos do Mundo, e os “Tubarões Azuis”, que estarão pela 1ª vez na CAN após na fase de apuramento terem eliminado a seleção dos Camarões, encontram-se num jogo particular organizado pelo Browns Sports & Leisure Club.

Este será o primeiro jogo entre as formações nacionais de Cabo Verde e da Nigéria, naquele que será um ótimo teste para ambas as equipas antes da CAN.

A equipa nigeriana integra o Grupo C, com Zâmbia, Etiópia e Burkina Faso, e a equipa caboverdiana o Grupo A, com a selecção anfitriã África doSul, Angola e Marrocos.

Informações adicionais sobre o jogo e aquisição de bilhetes, poderão ser obtidas através dos seguintes contactos: Browns Sports & Leisure Club ; 289 322 740 ; [email protected]

Comentários

pub