São Brás de Alportel deixa-se invadir pela Noite Vermelha no Comércio Local

A noite veste-se de vermelho para celebrar o Natal, no sábado, dia 15, com mais uma sugestiva Noite Vermelha no […]

A noite veste-se de vermelho para celebrar o Natal, no sábado, dia 15, com mais uma sugestiva Noite Vermelha no Comércio Local recheada de apetitosos descontos, animação e muitas surpresas nas ruas de São Brás de Alportel.

Esta iniciativa da autarquia são-brasense conta com a colaboração da ACRAL – Associação de Comércio e Serviços do Algarve, dos estabelecimentos locais e com o apoio de várias associações, grupos e músicos locais que prometem uma noite diferente a todos os visitantes.

A ter início pelas 20h00, a Noite vermelha no Comércio Local, integra nesta 2ª edição mais de 3 dezenas de estabelecimentos aderentes que presenteiam os seus clientes com descontos tentadores que oscilam entre os 10 e os 50%.

Nesta noite inspirada pela intensidade dos tons natalícios, os visitantes podem adquirir um conjunto diversificado de materiais e objetos, desde sapatos, roupa, acessórios, produtos locais, artesanato, mobiliário, objetos decorativos, produtos de saúde e beleza, entre muitos outros produtos, reflexo da qualidade e diversidade do comércio local.

Nas ruas a animação promete surpreender os transeuntes, abrilhantando com diversas surpresas o comércio local nesta noite mágica, onde tudo ganha cor!

Aqui e ali surgem divertidos pais natais a oferecer doces lembranças, ouvem-se melodias de grupos da terra, distribuem-se sorrisos e lembranças a cavalo… entre muitas outras surpresas para viver em pleno as emoções do natal, nesta “Noite Vermelha no Comércio local”.

Descubra aqui os estabelecimentos aderentes à Noite Vermelha.

Comentários

pub