Presidente da Câmara de Silves expressa condolências pela morte de vítima do tornado

O presidente da Câmara de Silves divulgou hoje uma nota de condolências pela morte de Maria Filomena Silva Correia Teixeira, […]

O presidente da Câmara de Silves divulgou hoje uma nota de condolências pela morte de Maria Filomena Silva Correia Teixeira, que morreu na sequência dos ferimentos graves sofridos aquando do tornado que afetou aquela cidade, no dia 16 de novembro passado.

A vítima, de 51 anos, era residente em Portimão e estava no interior de uma autocaravana de visita a amigos, quando a viatura foi violentamente arrastada pelos ventos fortíssimos.

A senhora estava desde então internada no Hospital do Barlavento Algarvio, em Portimão, onde terá sido sujeita a alguns procedimentos cirúrgicos.

Fonte da Câmara de Silves disse ao Sul Informação que o presidente Rogério Silva visitou a senhora no hospital no dia 3 de dezembro e que, na altura, «ela parecia estar a recuperar».

Na sua nota de condolências, o autarca sublinha que «o desaparecimento súbito da Sra. D. Filomena e as circunstâncias anormais e raras que a ele conduziram, numa altura em que ainda as promessas da vida se abriam diante de si, confunde-nos e interpela-nos sobre o significado da existência terrena e deixa-nos com a certeza de que a força da natureza é esmagadora e incontrolável».

Leia aqui a nota de condolências na íntegra.

Comentários

pub