Porto Bay entrega donativos a instituições de solidariedade no Algarve

A Porto Bay Hotels & Resorts entregou ontem, no hotel Porto Bay Falésia, um donativo total de 9.132 euros, dividido […]

A Porto Bay Hotels & Resorts entregou ontem, no hotel Porto Bay Falésia, um donativo total de 9.132 euros, dividido por duas instituições de solidariedade social no Algarve.

O valor arrecadado resulta da campanha Porto Bay HOPE- Small Gestures, Big Hopes. As instituições beneficiárias são a AHSA (Associação Humanitária de Solidariedade de Albufeira) e a APEXA (Associação à Pessoa Excepcional do Algarve).
Iniciada em Agosto deste ano em todos os hotéis do grupo Porto Bay em Portugal – Madeira e Algarve -, a campanha “HOPE – Small Gestures, Big Hopes” soma um total de 22.688 euros.

Depois de um depósito inicial de 10.000 euros do grupo Porto Bay Hotels & Resorts, os hóspedes foram convidados a juntar-se com o contributo de 1€ por estada, ou mais.

Esta campanha prossegue até Agosto do próximo ano e abrange quatro instituições – as duas acima referidas no Algarve e, por sua vez, na ilha da Madeira, as instituições beneficiárias são a Associação de Paralisia Cerebral da Madeira e a Liga Portuguesa Contra o Cancro (Delegação da Madeira). Em breve serão entregues os primeiros cheques às instituições na Madeira.

“Em momentos difíceis como aqueles que atravessamos em Portugal, a soma de muitas pequenas doações poderá constituir um maior contributo para estas causas. Com pequenos gestos fazemos toda a diferença”, disse António Trindade, CEO do grupo Porto Bay.

Desta forma, o grupo Porto Bay Hotels & Resorts apresenta um contributo no apoio a instituições junto das regiões onde está presente.

Comentários

pub