Portimonense dominou mas terminou empatado com Sp. Covilhã

O Portimonense jogou melhor mas acabou empatado a uma bola com o Sporting da Covilhã, no jogo que na tarde […]

O Portimonense jogou melhor mas acabou empatado a uma bola com o Sporting da Covilhã, no jogo que na tarde deste domingo se disputou no Estádio Municipal de Portimão, a contar para a 18ª jornada da II Liga de futebol.

Apesar do forte domínio exercido pelos algarvios, acabou por ser o Sp. Covilhã o primeiro a marcar, ao minuto 42, por Tarcísio. Num lance de contra-ataque, Tarcísio isolou-se e colocou a equipa beirã em vantagem.

Na segunda parte, a formação de Lázaro Oliveira imprimiu maior velocidade ao jogo e assim conseguiu chegar ao empate, ao minuto 55. Fábio Felício fez um remate forte e colocado de fora da área e bateu o guarda-redes Jorge Batista.

Até ao final, os algarvios controlaram o jogo e criaram situações de golo, mas sem sorte: aos 73 minutos, Ruben Fernandes bateu por cima, Márcio Madeira, aos 79, atirou ao poste, e finalmente Simy viu dois remates serem defendidos pelo guardião do Covilhã.

Apesar do empate, o Portimonense mantém-se a meio da tabela na II Liga, ocupando a 11ª posição, com 24 pontos, menos 17 que o 1ª classificado, o Belenenses.

Comentários

pub