Portimão recebe arriscadas loucuras ao volante no Freestyle Motocross Show Marcos César

Um dos aliciantes do programa “Viva Portimão”, preparado pelo Município para a passagem de ano, será o espetáculo Freestyle Motocross […]

Um dos aliciantes do programa “Viva Portimão”, preparado pelo Município para a passagem de ano, será o espetáculo Freestyle Motocross Show Marcos César, que na noite de 29 de dezembro leva as loucas acrobacias ao volante até ao Portimão Arena.

No espetáculo, marcado para as 21h30, duas motos e cinco carros serão arrojadamente tripulados por alguns dos melhores pilotos internacionais e duplos de séries e filmes de ação, que protagonizarão derrapagens impossíveis, saltos incríveis e muito mais, num espetáculo único e recomendado para toda a família.

Capitaneada pelo duplo Marcos Cesar, a atuação inclui arriscadíssimas piruetas e figuras no ar, capazes de levantar dos seus assentos todos os espectadores, entre muitas outras surpresas de suster o fôlego.

A fantasia marca presença neste espetáculo, com o surgimento no cenário de uma réplica do famoso Faísca, bastante conhecido pelos mais pequenos e que será conduzido por um condutor voluntário de tenra idade.

Os bilhetes custam 20 euros para espetadores a partir dos 13 anos de idade e 10 euros para crianças dos 4 aos 12 anos, existindo descontos de 20% para titulares do Cartão Jovem Municipal, Passaporte Sénior e Portador de Deficiência, desde que adquiridos na bilheteira do Portimão Arena, a funcionar das 09h00 às 12h30 e das 14h00 às 18h00, sendo que no dia do espetáculo a bilheteira abrirá entre as 11h00 e as 21h.30.

Os ingressos também podem ser comprados nas lojas de motos Honda e Kawaski, bem como no TEMPO – Teatro Municipal de Portimão, ou ainda através do site: http://www.marcoscesar-accion.com.

Comentários

pub