Pavilhão Municipal de VRSA recebe festa de Natal e promove recolha solidária de alimentos

O Pavilhão Municipal Ilídio Setúbal, em Vila Real de Santo António, recebe uma Festa de Natal Solidária, na próxima segunda-feira, […]

O Pavilhão Municipal Ilídio Setúbal, em Vila Real de Santo António, recebe uma Festa de Natal Solidária, na próxima segunda-feira, dia 17 de dezembro, a partir das 14h30.

O evento é organizado pela Câmara Municipal de VRSA, pela imobiliária ERA e pela Polícia da Segurança Pública (PSP) e terá música, teatro, dança, folclore, patinagem e muita animação.

A entrada é gratuita, estando condicionada à doação de um bem alimentar que reverterá a favor das Instituições Particulares de Solidariedade Social (IPSS) do concelho.

Quem não puder assistir à festa, terá a possibilidade de deixar um bem alimentar na loja ERA de Vila Real de Santo António, até ao dia 16 de dezembro, que será depois entregue às instituições apoiadas.

Além da vertente solidária, o convívio destina-se a celebrar o natal das Casas do Avô de VRSA e de Monte Gordo, do Centro de Dia de VRSA, dos jovens do Programa Escolhas e dos alunos da escola desportiva de integração social da Fundação Real Madrid.

Enquadra-se ainda nos projetos solidários da imobiliária ERA e no programa de policiamento de proximidade desenvolvido pela PSP.

A festa contará com as atuações da Associação Cultural de Dança Espanhola Gracia Diaz, da Companhia de Dança «Splash», do rancho folclórico da Associação Cultural de VRSA e do coro do conservatório regional de VRSA.

A Escola Secundária de VRSA também se associará ao evento com um momento de fado, a que se juntará a Brigada Cinotécnica da PSP e a equipa de patinagem do Clube de Tavira.

Comentários

pub