Passagem de ano traz música, djs e fogo-de-artifício à praia de Monte Gordo

As celebrações de passagem de ano regressam uma vez mais ao concelho de Vila Real de Santo António, em especial […]

As celebrações de passagem de ano regressam uma vez mais ao concelho de Vila Real de Santo António, em especial à praia de Monte Gordo, onde haverá muita música, uma seleção de dj e fogo-de-artifício.

A animação terá início no dia 29 de dezembro, sábado, na marginal de Monte Gordo, com uma série de concertos a partir das 22 horas. Nesse dia, subirão ao palco os grupos «Grab it Band» e «The Sun». A partir da 1h00 a noite é reservada aos dj Bruno Lourenço e Flip d’Palm.

Já a 30 de dezembro, domingo, a noite começa com os «Allmariados», às 22h00, enquanto às 23h30 o palco pertence à banda «Uns & Outros». À 01h00, a cabina de som fica aos comandos do projeto «Smash».

No dia 31 de dezembro, segunda-feira, também em Monte Gordo, as celebrações da noite mais longa do ano começam às 22h00, com o «Duo Reflexo», que animará os milhares de visitantes até bem perto da meia-noite.

Quando soarem as doze badaladas, o novo ano começa com fogo-de-artifício na Baía de Monte Gordo. Nas primeiras horas de 2013, o palco, instalado na Avenida Marginal, será animado pela já mítica banda algarvia «Íris», que promete juntar gerações num concerto onde não faltará animação e muitos dos temas obrigatórios que têm ditado o sucesso da formação ao longo dos anos.

A partir das 2h00 abre-se a pista de dança, com os comandos de som a cargo do dj/produtor «Rosabrava» (by Guadiprod). Noite fora, será o dj «Glowjack» a encerrar as celebrações.

No dia 31 de dezembro a animação também se estenderá à Praça Marquês de Pombal, em Vila Real de Santo António, onde o grupo «Cê Barros» tocará a partir das 22h30.

Para Luís Gomes, presidente da Câmara Municipal de Vila Real de Santo António, as centenas de turistas que procuram o concelho nesta ocasião justificam a aposta em mais um programa de passagem de ano, que é já um dos eventos chave do município tendo em consideração as boas taxas de ocupação hoteleira geradas ao longo dos últimos anos.

«Apesar do investimento necessário, tivemos em conta a realidade atual e optámos por uma programação que recorre essencialmente a bandas e dj locais, o que nos permitiu um orçamento mais reduzido, mantendo um cartaz com a mesma dimensão e qualidade», conclui o autarca.

Comentários

pub