Mercadinho dos Artesãos celebra o Natal com arte em São Brás de Alportel

A animação do natal prossegue no Mercadinho dos Artesãos – Especial Natal, a ter lugar no Jardim Carrera Viegas, entre […]

A animação do natal prossegue no Mercadinho dos Artesãos – Especial Natal, a ter lugar no Jardim Carrera Viegas, entre as 10h00 e as 14h00 deste domingo, dia 16.

Trata-se de um encontro de cerca de 4 dezenas de artesãos tradicionais e contemporâneos, produtores locais, entre outros criativos, que apresentam um conjunto diversificado de produtos especialmente pensados e criados para esta quadra festiva.

Nas bancas, o mundo da fantasia ganha forma por mãos habilidosas que transformam sonhos em peças de arte… Neste espaço, os expositores revelam uma diversidade de objetos feitos em empreita de palma, esparto, tecidos, rendas, bem como produtos típicos da época, entre muitas outras sugestões para as ofertas de natal.

Esta iniciativa da Câmara Municipal de São Brás de Alportel dá continuidade ao programa de animação de natal, que tem por objetivo dinamizar e valorizar o comércio, os artesão e os produtores locais.

Em caso de condições meteorológicas muito adversas, este mercadinho realiza-se no mesmo dia e horário, no espaço polivalente do Mercado Municipal.

Comentários

pub