Maya é madrinha da ACASO de Olhão

A empresária e comunicadora Maya tornou-se no dia 19 de dezembro madrinha da IPSS de Olhão a ACASO – Associação […]

A empresária e comunicadora Maya tornou-se no dia 19 de dezembro madrinha da IPSS de Olhão a ACASO – Associação Cultural e de Apoio Social de Olhão.

O convite havia sido feito no verão e de imediato aceite, mas só agora formalizado. Maya, que esteve em Olhão para apresentar a passagem-de-ano na cidade e enquanto madrinha da ACASO anunciou que, num dos dias, parte da receita de bilheteira da festa reverterá para a instituição que dá emprego a 220 pessoas.

Maya ficou sensibilizada com o que viu – visitou a loja social e a sede da IPSS -, destacando o trabalho que tem sido desenvolvido pela instituição em prol dos que mais necessitam.

“Aceito este convite para ser madrinha da ACASO com muito sentido de responsabilidade, vou tentar promover as vossas necessidades e anseios”, disse a empresária na visita à instituição.

António Pina, presidente da direção da ACASO, referiu-se à solidariedade dos olhanenses, que está patente nesta IPSS e em quem ali trabalha, sendo também importante a ajuda que agora Maya vem dar à instituição, que precisa de mais apoios para continuar a ajudar mais pessoas.

“A ACASO é só uma de muitas IPSS do País, a última rede de apoio aos que mais precisam, aos que têm fome. Se esta rede se parte, vai ser complicado. Maya vai ajudar a manter inteiras essas redes”, disse o dirigente, ressalvando que na ACASO vive-se uma “rede de afetos, da qual Maya passou a fazer parte”.

 

Comentários

pub