Marco António Costa é a “estrela” do Jantar de Natal do PSD/Algarve

Marco António Costa, secretário de Estado da Solidariedade e Segurança Social, é o convidado de honra do jantar de Natal […]

Marco António Costa, secretário de Estado da Solidariedade e Segurança Social, é o convidado de honra do jantar de Natal do PSD/Algarve, cujas receitas revertem a favor do Instituto D. Francisco Gomes/Casa dos Rapazes, de Faro.

A CPS do PSD/Faro vai realizar o seu jantar de Natal nas instalações do Instituto D. Francisco Gomes, em Faro, no próximo dia 14 de dezembro, pelas 20h00.

O PSd algarvio salienta que o jantar é aberto a todos «sem exceção», podendo os bilhetes ser reservados através do email [email protected] ou dos telefones 911 116 000 e 919 953 938.

Os fundos averbados revertem na sua totalidade a favor do Instituto D. Francisco Gomes, Instituição Particular de Solidariedade Social que acolhe, educa e integra na sociedade crianças e jovens que se encontram privados de um meio familiar normal.

Registada oficialmente em 1944, a Casa dos Rapazes acolhe mais de 60 rapazes, com idades entre os 6 e os 18 anos, que são reencaminhados para a instituição pela Segurança Social e Comissão de Protecção de Crianças e Jovens Menores.

Dada a importância da obra, os social-democratas algavios apelam «a todos os interessados que se juntem a nós neste jantar. Que participem e divulguem, ajudando-nos a passar a palavra».

Comentários

pub