JSD/Portimão abre portas da sede todos os sábados

A JSD/Portimão vai passar a abrir as portas da sua sede todos os sábados, entre as 16h00 e as 17h00, […]

A JSD/Portimão vai passar a abrir as portas da sua sede todos os sábados, entre as 16h00 e as 17h00, para «receber os jovens portimonenses interessados em debater questões sobre o concelho de Portimão».

Já no próximo sábado, dia 22, a JSD/Portimão vai lançar esta nova atividade, denominada “Lig@-te à JSD/Portimão”, que pretende aproximar ainda mais a estrutura “laranja” da cidade e do concelho.

Segundo Carlos Gouveia Martins, líder dos jovens laranjas portimonenses, na sede estarão «diversos elementos da JSD/Portimão e com material para anotar os depoimentos recolhidos e, principalmente, com vontade e preparados para debater questões estruturantes e/ou pontuais do Município com todos os jovens portimonenses que estejam interessados em apresentar soluções para melhorar a maior cidade do Barlavento algarvio».

A pensar numa maior abrangência possível, a JSD/Portimão irá lançar no mesmo dia um espaço online nas redes sociais, para «receber sugestões e trocar opiniões não só ao sábado, mas em todos os restantes dias da semana».

Este espaço terá o mesmo nome da iniciativa – “Lig@-te à JSD/Portimão” – e estará inicialmente associado à rede Facebook e ao site da JSD/Portimão.

O lançamento do “Lig@-te à JSD/Portimão” será acompanhado de lanche de Natal oferecido pela Comissão Política da JSD/Portimão.

Segue-se, a partir das 16h00, mais uma atividade «pelo Futuro dos jovens Portimonenses».

Comentários

pub