Hotelaria cheia em Monte Gordo nas vésperas da passagem de ano

As celebrações da passagem de ano em Monte Gordo começaram no sábado, levando centenas de pessoas até à tenda gigante […]

As celebrações da passagem de ano em Monte Gordo começaram no sábado, levando centenas de pessoas até à tenda gigante instalada na Avenida Marginal, e prolongam-se até à última noite do ano, dando assim as boas vindas a 2013.

A aposta da autarquia de Vila Real de Santo António no programa de animação de fim de ano já está a ter resultados positivos, uma vez que a globalidade da hotelaria do concelho apresenta níveis de ocupação superiores a 85 por cento.

Para o presidente da Câmara Municipal de Vila Real de Santo António, Luís Gomes, estes números mostram como a passagem de ano «continua a ser um evento estruturante para o concelho», superando as médias de ocupação no Algarve e «gerando atratividade quer na hotelaria, quer na economia local».

Esta segunda-feira, dia 31 de dezembro, segunda-feira, também em Monte Gordo, as celebrações da noite mais longa do ano começam às 22h00, com o «Duo Reflexo», que aquecerá os milhares de visitantes esperados até bem perto da meia-noite.

Quando soarem as doze badaladas, o novo ano começa com as cores do fogo-de-artifício na Baía de Monte Gordo.

Às primeiras horas de 2013, o palco, instalado numa tenda gigante na Avenida Marginal, será animado pela mítica banda algarvia «ÍRIS», que promete juntar gerações num concerto onde não faltará boa disposição.

No alinhamento, estarão muitos dos temas obrigatórios que têm ditado o sucesso da formação ao longo dos anos. Quem não se lembra de canções como «Atira’t’o mar», «Óh mãe!» e «Isolados do mundo»?

A partir das 2h00 abre-se a pista de dança, com os comandos de som a cargo do dj/produtor «Rosabrava» (by Guadiprod). Noite fora, será o dj «Glowjack» a encerrar as celebrações.

No dia 31 de dezembro a animação também se estenderá à Praça Marquês de Pombal, em Vila Real de Santo António, onde Zé Aníbal tocará a partir das 22h30.

Comentários

pub