Hotel Porto Bay Falésia distinguido com prémio da operadora Thomas Cook/Neckermann

O hotel «Porto Bay Falésia» de Albufeira foi um das três unidades do grupo Porto Bay que recebeu um prémio […]

O hotel «Porto Bay Falésia» de Albufeira foi um das três unidades do grupo Porto Bay que recebeu um prémio PRIMO 2012, atribuído por um dos maiores operadores alemães, a Thomas Cook/Neckermann.

A unidade hoteleira algarvia foi reconhecida pelo quinto ano consecutivo com este galardão e viu as congéneres do mesmo grupo «The Cliff Bay», na Madeira e o hotel «Porto Mare», a serem igualmente premiados. Os certificados foram entregues pelos representantes da Thomas Cook na Madeira, durante um almoço que aconteceu no hotel «Porto Mare».

O galardão PRIMO distingue os 100 melhores hotéis de todo o catálogo da Thomas Cook/Neckermann, e de entre o universo de milhares de hotéis constantes na produção deste operador no mercado alemão. A distinção tem por base os inquéritos de satisfação realizados junto dos seus clientes.

Em 2012 Porto Bay juntou mais 27 troféus ao seu espólio.  Entre eles, galardões de importantes operadores turísticos, tais como os “Gold Medal” e “Best A La Carte” da Thomson Holidays, os “Award of Excellence” da Sovereign, “Gold Crown” do RCI, “Holly” da TUI, “Best Hotel” da Thomas Cook Northern Europe. Também recebeu distinções do TripAdvisor, HolidayCheck, Zoover, Guia Michelin, Wine Spectator e “Boa Cama Boa Mesa”.

O Porto Bay Hotels & Resorts, originário da Madeira, abriu a sua primeira unidade em 1988 e é uma marca hoteleira internacional desde 2007. Conta com 10 hotéis em Portugal e no Brasil, traduzindo-se em cerca de 1300 quartos. O grupo tem ainda em fase de desenvolvimento uma nova unidade em Lisboa, Portugal.

Comentários

pub