Hotel Conrad recebe conferência «Mulheres & Sucesso»

Uma conferência criada sob o olhar feminino e dirigida para mulheres, para que este público possa alargar as suas perspetivas […]

Uma conferência criada sob o olhar feminino e dirigida para mulheres, para que este público possa alargar as suas perspetivas sobre sucesso apresenta-se no Hotel Conrad, na Quinta do Lago, dia 15 de dezembro, das 14h00 às 18h00, para a comunidade portuguesa e estrangeira.

“Inspirar”, “conhecer” e “aprender” são as palavras-chave que descrevem esta conferência bilingue (português/inglês) liderada pela holandesa Ria van Doorn.

Haverá exemplos de empresárias de sucesso que, em molde de talk show, vão partilhar as suas histórias de sucesso. Sandra Correia, da Pelcor, é uma das mulheres de sucesso que vai partilhar a sua história e promete ser um dos pontos altos, dado o crescimento da sua marca, já de referência nacional e internacional.

Serão ainda oradoras Ana Correia, de Faro, diretora consultora da BNI Algarve, fundadora e dona do Naturalmente Loulé em Almancil, bem como Isabel Santos, de Vilamoura, diretora da Eco-lar Interiors, gerente da Sempre Internacional.

A conferência será complementada com um workshop de desenvolvimento pessoal para apoio na definição de objetivos e transformação de bloqueios em oportunidades.

Apoiada pelo grupo de network Algarve Women Business Network, a conferência pretende aproximar as comunidades portuguesa e estrangeira, alargar e partilhar conhecimentos e experiências distintas para construir pontes, sinergias e união entre as mulheres.

Este evento conta com o patrocínio do Hotel Conrad e deVere Group e com o apoio de Ivone Sousa, Diana van Hellemond, Beauty and Stageworks, Genesis.

Um convite às mulheres que pretendem saber um pouco mais sobre si e uma excelente oportunidade de conhecer mais mulheres fantásticas num espaço que preenche os sentidos!

Até dia 10 de Dezembro pode adquirir o bilhete por 20 euros, através do site www.consciouscommunication.eu.com ou num dos vários pontos de venda que pode descobrir na página AWBN no facebook (Nata Design, em Faro; Naturalmente, em Loulé, Quinta da Calma, em Almancil, entre outros). Após essa data o valor do bilhete passará para 25 euros.

 

Sobre a Conscious Communication:

Ria van Doorn, da empresa Conscious Communication, trabalha há vários anos na área do life e business coach, trabalhando com pessoas individuais e com empresas. Conta com experiência de trabalho na Holanda, Estados Unidos, Inglaterra e Portugal.

 

Sobre o Algarve Women’s Business Network

Algarve Women’s Business Network é um grupo que já existe há mais de 20 anos no Algarve. Tem entretanto feito a sua divulgação através de uma rede social, o Linkedin, estando agora a conciliar outras redes para permitir uma maior difusão.

Com o objetivo de aproximar residentes estrangeiras que vivem no Algarve, a troca de experiências tem servido também para aproximarem-se da comunidade.

De uma forma espontânea e descontraída, este grupo tem realizado eventos pelos membros do grupo que se auto-propõem para realizarem nos seus espaços empresariais estes encontros, ou em estabelecimentos comerciais que permitam também um beberete.

Pequenos-almoços, lanches e cocktails têm sido os motes que lançam com o pretexto de se juntarem para conviverem e partilharem as suas experiências profissionais.

Comentários

pub