Há cinco lojas na Baixa de Faro com rendas amigáveis à espera de empreendedores

Aqueles que ponderam abrir um negócio na Baixa de Faro têm uma oportunidade para obter condições privilegiadas para o seu […]

Aqueles que ponderam abrir um negócio na Baixa de Faro têm uma oportunidade para obter condições privilegiadas para o seu arranque. A associação «Faro 1540» está a organizar a iniciativa «Estamos na Baixa!», que prevê a concessão de cinco espaços comerciais «com condições de arrendamento gradual e a preços de exceção durante nove meses».

Esta é uma iniciativa que conta com a colaboração da Câmara Municipal de Faro e a Associação de Desenvolvimento Comercial da Zona Histórica de Faro.

O objetivo é «encontrar soluções para os espaços comerciais devolutos na Baixa de Faro e facilitar a abertura de novas loja».

«A seleção dos projetos será realizada através de concurso, sendo que a inscrição é gratuita e destina-se a todos os cidadãos nacionais ou estrangeiros», revelou a associação.

As candidaturas podem ser formalizadas até ao dia 25 de janeiro de 2013, através do formulário disponível no site da «Faro 1540», onde também se pode consultar o regulamento da iniciativa, que prevê «outros benefícios» para os vencedores do concurso além de condições especiais no arrendamento.

Comentários

pub