Gala do 10º aniversário da RUA FM será sábado ao Vivo no Teatro das Figuras

JP Simões, Frankie Chavez, Versus Tuna, Banda da RUA e o Sin-Cera são os convidados especiais da Gala do 10º […]

JP Simões, Frankie Chavez, Versus Tuna, Banda da RUA e o Sin-Cera são os convidados especiais da Gala do 10º Aniversário da RUA FM, marcada para sábado, 8 de Dezembro, às 21h30, no  Teatro das Figuras.

A eles juntam-se momentos de conversa com o presidente da Câmara de Faro Macário Correia, o reitor da Universidade do Algarve João Guerreiro e o presidente da Associação Académica da UAlg Pedro Barros, tudo para comemorar 10 anos de uma Rádio de Grau Superior.

A Gala terá emissão ao vivo na RUA FM e marca, em festa, o término das comemorações destes 10 anos de entretenimento e serviço público.

Desde que iniciou as suas emissões, a RUA FM tem percorrido um caminho muito próprio, assente em três pilares: Academia, Cultura e Música. Fiel aos seus princípios são esses os elementos que vão estar também presentes nesta Gala.

Após três meses de muitas iniciativas, esta é uma noite de comemoração que se pretende que seja de todos os que fizeram a rádio acontecer, mas também para todos aqueles que, pela sua preferência por esta estação, fizeram com que estes 10 anos fossem possíveis.

O valor simbólico do bilhete, 3 euros, reverte na totalidade a favor RUA e tem como finalidade a renovação do seu material.

Comentários

pub