Filipa Sousa e DJ Gonzalez juntam-se a Expensive Soul no fim-de-ano de Albufeira

A artista albufeirense Filipa Sousa, que representou Portugal no festival da Eurovisão de 2012, acompanhada pelo DJ Gonzalez, é a […]

A artista albufeirense Filipa Sousa, que representou Portugal no festival da Eurovisão de 2012, acompanhada pelo DJ Gonzalez, é a mais recente aquisição do cartaz do Réveillon da Câmara de Albufeira, no já habitual cenário da Praia dos Pescadores.

A autarquia apostou na prata da casa para lançar a festa de fim-de-ano, a partir das 22 horas. Mais tarde, às 23 horas, sobe ao palco a banda principal da noite, os Expensive Soul, que são já uma referência no panorama musical nacional, um espetáculo que, para a organização, promete ser «memorável».

Neste caso, os ritmos serão de Soul, Reggae, Hip-Hop e R&B. Entre os êxitos que se espera que os Expensive Soul tragam a Albufeira contam-se músicas como «O Amor é Mágico», «Eu não Sei» e «Falas Disso».

Para que o público esteja já bem animado quando a banda principal começar a sua atuação, a autarquia albufeirense optou pela dupla composta por Filipa Sousa e DJ Gonzalez, com um registo mais mexido, ao ritmo da música de dança.

Uma parceria que já permitiu o lançamento de um álbum, denominado «Sunset Lovers» e que está no mercado desde o verão. Alguns dos temas deste disco foram entretanto escolhidos para as compilações da editora Vidisco «Best of Dance 2012», «The Rhythm of life vol. XI» e «100% Hits Dancefloor Summer».

«Filipa Sousa, a jovem albufeirense que este ano representou Portugal no Festival da Eurovisão tem somado espetáculos por todo o país, para além dos concertos que tem realizado no Luxemburgo, Alemanha e Bélgica, enquanto DJ Gonzalez, produtor de House Music há mais de uma década é conhecido pelo seu talento e versatilidade em “dancefloor”», disse a Câmara de Albufeira, numa nota de imprensa.

DJ residente do bar MITTO (Albufeira) durante 4 anos, Gonzalez partilhou a cabine com grandes figuras nacionais e internacionais como Harry Choochoo Romero, Dutribe Sound System e Pete Tha Zouk. Entre outras distinções, foi nomeado para DJ Revelação em 2007.

Além de música, haverá também luz e cor na última noite do ano, em Albufeira .«À meia-noite, quem estiver na zona de Areia de S. João e Oura também vai poder assistir ao fogo-de-artifício que será lançado a partir do edifício da Praça de Touros», revelou a autarquia. Mas não será só o céu que estará iluminado. «A Avenida Sá Carneiro vai ser percorrida por “verdadeiras estrelas” de Hollywood que vão recriar cenas e ambientes de filmes e musicais. Os artistas são da Star Parede que promete surpreender com bonitas performances e números de grande impacto visual», acrescentou a Câmara de Albufeira.

Comentários

pub