Exposição de Bijutaria em Arame no Centro Cultural de Vila do Bispo

De 10 a 21 de dezembro vai estar patente no Centro Cultural de Vila do Bispo uma Exposição de bijutaria […]

De 10 a 21 de dezembro vai estar patente no Centro Cultural de Vila do Bispo uma Exposição de bijutaria em arame designada Aramart.

Nesta mostra, da autoria de Sónia Duarte, poderão ser apreciadas cerca de 80 peças de bijutaria executadas em arame, pedras de vidro e ainda bolinhas pequenas. Brincos, fios, porta-chaves, separadores, anéis e pulseiras são algumas das peças presentes nesta iniciativa.

Sónia Duarte, residente na freguesia de Sagres, dedica-se a esta arte desde outubro do corrente ano. A ideia surgiu após a sua participação num Workshop onde aprendeu a dominar a arte de trabalhar o arame. Desde então, tem-se dedicado a trabalhar o arame onde o mistura com pedras de vidro, entre outros materiais.

Hoje já é possível encontrar os seus trabalhos à venda em alguns estabelecimentos comerciais do concelho. Para mais informações contactar a própria através do telemóvel 914678425.

Trata-se de mais uma iniciativa da Câmara Municipal que ao organizar este evento, pretende contribuir para a divulgação e promoção dos trabalhos realizados pelos artistas do concelho.

Comentários

pub