Desidério Silva foi a Lisboa discutir segurança no Algarve com ministro da Administração Interna

A melhoria da segurança no Algarve foi o tema da reunião que o presidente do Turismo do Algarve manteve ontem, […]

A melhoria da segurança no Algarve foi o tema da reunião que o presidente do Turismo do Algarve manteve ontem, em Lisboa, com o ministro da Administração Interna Miguel Macedo.

Na reunião, Desidério Silva foi acompanhado pelo vice-presidente da Associação dos Industriais Hoteleiros e Similares do Algarve (AIHSA), Vítor Faria.

Como único resultado dessa viagem a Lisboa, ficou aprazada uma reunião no Algarve, no final de janeiro ou início de fevereiro do próximo ano, «com o objetivo de dar e recolher informação, tendo em conta o envolvimento de todas as forças e serviços de segurança em colaboração com as associações, instituições e municípios de modo a melhorar ainda mais as condições de segurança naquela que é a maior região turística de Portugal», salienta Desidério Silva, em nota de imprensa.

O presidente do Turismo Algarvio acrescenta que «o ministro manifestou toda a disponibilidade para acompanhar as preocupações da região sobre estas matérias e reforçar o papel das forças de segurança no terreno».

Comentários

pub