Corrida do Pai Natal de Albufeira vai ajudar Associação Oncológica do Algarve

A Câmara de Albufeira vai promover amanhã, domingo, mais uma Caminhada/Corrida do Pai Natal que servirá para angariar fundos para […]

A Câmara de Albufeira vai promover amanhã, domingo, mais uma Caminhada/Corrida do Pai Natal que servirá para angariar fundos para a Associação Oncológica do Algarve, ao mesmo tempo que proporciona uma atividade saudável a todos os que nela participem.

A concentração está marcada para o Mercado Municipal dos Caliços, com a saída do pelotão agendada para as 10 horas. Após receberem o Kit/Oferta com água, um gorro de Pai Natal e uma peça de fruta numa mochila, os atletas partem para um percurso de 4 ou 9 quilómetros, dependendo a escolha dos participantes.

«Este domingo não fique indiferente, traga a família e os amigos e junte-se ao pelotão. Depois de receber o seu Kit contribua com um donativo e corra por uma boa causa», apelou a Câmara de Albufeira. As inscrições na iniciativa podem ser feitas através do telefone 289 599 888 ou do e-mail [email protected], contactos que servem igualmente para obter mais informações sobre o evento.

A prova, que faz parte do calendário festivo da Autarquia para esta época de Natal, integra o programa regional de Marcha-Corrida do Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ)  e conta com o apoio da Junta de Freguesia de Albufeira e da Caixa de Crédito Agrícola.

Comentários

pub