Casa da Nossa Senhora da Conceição recolhe bens escolares e de higiene para as suas meninas

A Casa da Nossa Senhora da Conceição, em Portimão, está a lançar um apelo para a recolha de bens escolares […]

A Casa da Nossa Senhora da Conceição, em Portimão, está a lançar um apelo para a recolha de bens escolares e material de higiene pessoal para as meninas e jovens que residem na instituição.

A campanha “Um pequeno gesto, uma grande ajuda” é válida até 31 de dezembro, mas a instituição apela aos interessados em conceder donativos que o façam, de preferência, até 21 de dezembro, para que alguns dos bens possam ser entregues já no Natal.

A Casa da Nossa Senhora da Conceição é uma Instituição de Solidariedade Social ligada à Igreja Católica e que funciona como um lar residencial para dezenas de crianças e jovens em situação de risco ou de abandono familiar.

Fundada no período pós Segunda Guerra Mundial, em 1949, a instituição acolhe atualmente apenas raparigas, a quem dá igualmente formação e acompanhamento escolar.

Os bens podem ser entregues na própria instituição, localizada na Rua Bispo D.F. Coutinho, n.º 5, Coca Maravilhas, em Portimão, ou então na Securitas Direct, na Urbanização Horta da Raminha, Lote 32 R/ch Loja A, 8500-826 Portimão.

Foi organizada, através da intranet da Securitas, uma recolha de bens e materiais escolares por todas as delegações desta empresa no país, tendo-se estendido a familiares e amigos dos funcionários da empresa.

Comentários

pub