Algarve está na corrida aos óscares do Turismo mundial

O Algarve concorre a uma mão cheia de Óscares do Turismo mundial que vão ser anunciados esta quarta-feira, dia 12, […]

O Algarve concorre a uma mão cheia de Óscares do Turismo mundial que vão ser anunciados esta quarta-feira, dia 12, em Nova Deli, na Índia.

A região está nomeada para «Melhor Destino de Praia do Mundo» em representação da Europa, mas os candidatos são todos de peso: Aitutaki (Ilhas Cook), Bora Bora (Taiti), Cancun (México), Cidade do Cabo (África do Sul), Copacabana e Rio de Janeiro (Brasil), Goa (Índia), Maldivas, Ilha Maurícia, Maui (EUA), Montego Bay e Negril (Jamaica), Saadiyat beach (Abu Dabi, EAU), Ilhas Seicheles, Sharm El Sheikh (Egito), Sidney (Austrália) e Ilhas Turcas e Caicos.

O Algarve ainda luta pelo título de melhor do mundo nas categorias de «Melhor Boutique Resort» (Vila Joya), «Melhor Novo Resort» (Conrad Algarve), «Melhor Villa & Apartamentos» (Dunas Douradas Beach Club) e «Melhor Villa Resort» (Martinhal Beach Resort & Hotel).

Criados em 1993, os World Travel Awards distinguem os melhores exemplos de boas práticas no sector do turismo à escala global. A votação é realizada online por profissionais de agências de viagens e turismo de 162 países.

Saiba mais aqui: http://www.worldtravelawards.com/

 

Comentários

pub