Voleibol universitário inicia época em Faro

O I Torneio de Apuramento da Zona Nacional/Centro/Sul de Voleibol realiza-se em Faro, no Pavilhão do Sporting Clube Farense e […]

O I Torneio de Apuramento da Zona Nacional/Centro/Sul de Voleibol realiza-se em Faro, no Pavilhão do Sporting Clube Farense e no Pavilhão do Agrupamento Vertical das Escolas de Estoi, a 12 e 13 de novembro.

Esta será a primeira competição que a Associação Académica da Universidade do Algarve (AAUAlg), em parceria com a Federação Académica de Desporto Universitário, irá organizar nesta época de 2012/2013, reeditando a organização do ano letivo anterior, onde organizou a competição do 2.º semestre.

A competição contará com a presença nos quadros masculinos e femininos, das equipas representantes da Associação Académica da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (AAUTAD), Associação Académica de Coimbra (AAC), Associação Académica da Universidade do Algarve (AAUAlg), Associação Académica da Universidade de Aveiro (AAUAv), Associação Académica da Universidade da Universidade do Minho (AAUM).

Ao todo serão cerca de 140 participantes que visitarão Faro, neste que é o torneio de abertura da competição universitária nacional, no que concerne àquela zona.

Comentários

pub