Vencedores das Finais Mundiais Rotax Max Challenge decidem-se amanhã no KIA

A preparação para as Grandes Finais Mundiais do Rotax Max Challenge (RMC), que decorrem no Kartódromo Internacional do Algarve, iniciou-se […]

A preparação para as Grandes Finais Mundiais do Rotax Max Challenge (RMC), que decorrem no Kartódromo Internacional do Algarve, iniciou-se há quase uma semana.

Desde dia 28 de novembro que os dias têm sido preenchidos com um programa intenso, por forma a fazer da grande final da 13.ª edição das RMC um enorme sucesso, que culmina amanhã, sábado, 1 de dezembro. Entre as 8h00 e as 16h00, num dia que se prevê sem chuva, serão conhecidos os grandes vencedores.

Presente para o momento da consagração das estrelas deste que é um dos eventos mais prestigiados da modalidade, estará o secretário de Estado da Juventude e Desportos Alexandre Mestre, que irá acompanhar o último dia do evento.

Nota especial para o jovem piloto português Bruno Borlido, que compete na Classe Júnior e que se encontra apurado para a pré-final que decorre às 10h05 da manhã e em quem se deposita a esperança de conseguir trazer para Portugal, pela primeira vez, uma vitória.

Comentários

pub