Universidade do Algarve reúne antigos alunos em jantar convívio

O Gabinete Alumni da Universidade do Algarve organiza o primeiro jantar de antigos alunos, no próximo dia 6 de dezembro, […]

O Gabinete Alumni da Universidade do Algarve organiza o primeiro jantar de antigos alunos, no próximo dia 6 de dezembro, pelas 20h00, no Hotel Eva, em Faro. Os interessados em participar neste evento deverão efetuar a sua inscrição até ao dia 23 de novembro.

O número de lugares é limitado e o custo do jantar é de 25€ por pessoa. Os participantes, que pretendam alojamento, poderão ainda usufruir de tarifas especiais.

Para fazer a inscrição, é necessário preencher o impresso disponível no site da Ualg, proceder ao pagamento até 23 de novembro via transferência bancária por Multibanco ou homebanking, inserindo no campo de descritivo o caracter “A” seguido dos algarismos do seu NIF para a seguinte conta do Millennium-BCP, titulada pela Associação Académica da UAlg, com o NIB: 0033.0000.00046121945.17.

Deverão, ainda, enviar o impresso de inscrição e cópia do comprovativo do pagamento para [email protected] ou pelo faxe 289800061.

O Gabinete Alumni pretende promover, através do Portal Alumni, um canal de comunicação privilegiado entre a Instituição e os seus antigos alunos.

Procura-se estabelecer um mecanismo de divulgação e de informação que funcione de forma interativa, permitindo à UAlg acompanhar os percursos profissionais dos seus antigos alunos, estruturar melhor a sua oferta formativa, promover uma maior aproximação ao tecido empresarial e fomentar a participação dos membros Alumni na vida da Instituição.

Os membros registados usufruirão de um conjunto de benefícios que estão descritos no portal e terão acesso a um conjunto de serviços da Instituição. Terão ainda informação privilegiada sobre a oferta formativa da UAlg, as suas atividades, e os eventos que promove. Todas as informações em http://alumni.ualg.pt/site/.

Contactos:
[email protected] | telefone: 289800902

Comentários

pub