Sporting participa em jogo solidário a favor das vítimas do tornado de Silves e Lagoa

O Sporting Clube de Portugal vai participar, no sábado, dia 1 de dezembro, às 16h00, no Estádio de São Luís, […]

O Sporting Clube de Portugal vai participar, no sábado, dia 1 de dezembro, às 16h00, no Estádio de São Luís, em Faro, num jogo de futebol solidário contra uma seleção de jogadores de clubes algarvios, cuja receita servirá para minimizar os prejuízos do tornado nos concelhos de Lagoa e Silves.

A equipa orientada por Franky Vercauteren vai defrontar uma formação composta por jogadores do Olhanense, Silves, Lagoa, Lagos e Portimonense.

O jogo solidário é organizado pelo Sporting, através da sua Fundação, e pelos clubes algarvios de Lagoa, Silves, Portimão, Lagos, Faro, Olhão e Loulé e Associação de Futebol do Algarve.

Em comunicado, o clube lisboeta anuncia ainda que Luiz Godinho Lopes, presidente do Sporting Clube de Portugal, em conjunto com os presidentes de todos os clubes algarvios que participam nesta iniciativa, vão amanhã, terça-feira, deslocar-se a Lagoa e Silves, «para se identificarem com os danos, nomeadamente nos equipamentos desportivos», dando de seguida uma conferência de imprensa na Câmara Municipal de Silves.

«A presença unida de todos os Clubes e da Associação de Futebol do Algarve é uma demonstração clara do “partido” que se deve tirar da presença solidária do futebol», acrescenta o Sporting no seu comunicado.

Comentários

pub