Seniores do concelho de Silves já começaram a nova época desportiva

Mais de três centenas e meia de seniores do município de Silves já deram início a mais uma nova época […]

Mais de três centenas e meia de seniores do município de Silves já deram início a mais uma nova época dedicada ao desporto. O projeto, denominado Desporto Sénior, foi implantado pela Câmara Municipal de Silves há cerca de 13 anos e conta com 14 classes espalhadas um pouco por todo o concelho.

Para além de combater o sedentarismo, esta iniciativa tem como principais objetivos contribuir para a melhoria da saúde e do bem-estar dos seniores e, simultaneamente, promover a sociabilização da pessoa idosa.

Quem pretender inscrever-se ainda poderá fazê-lo junto do professor de uma das classes existentes em Alcantarilha, Algoz, Amorosa, Armação de Pêra, Azilheira, Enxerim, Pêra, Poço Barreto – Fontes da Matosa, SB Messines, Portela de Messines, S. Marcos da Serra, Silves e Tunes.

A Câmara Municipal de Silves tem como parceiros deste projeto o Centro Municipal de Marcha e Corrida, a Casa do Povo de SB Messines, Casa do Povo de Alcantarilha, Junta de Freguesia do Algoz, Associação Recreativa Cultural da Amorosa, Clube de Futebol “Os Armacenenses”, Grupo Desportivo e Cultural do Enxerim, Bombeiros Voluntários de São Bartolomeu de Messines, Serrano Futebol Clube, Silves Futebol Clube e o Clube de Instrução e Recreio Tunense.

Mais informações poderão ser recolhidas junto do sector de Desporto da Câmara Municipal de Silves, através do telefone 282 440 270 ou do endereço de correio eletrónico [email protected].

Os horários do Desporto Sénior estão disponíveis no portal do Município de Silves, em www.cm-silves.pt.

Comentários

pub