Raquel Peters na Grande Noite de Fado no Almada D’Ouro Clube

A Grande Noite de Fado com a fadista Raquel Peters está marcada para dia 10 de novembro, às 20h00, na […]

A Grande Noite de Fado com a fadista Raquel Peters está marcada para dia 10 de novembro, às 20h00, na sede social do Almada D’ Ouro Clube, em Alcaria (Castro Marim), numa organização da Casa do Povo do Azinhal e daquela Associação de Caçadores do Nordeste Algarvio.

Raquel Peters vai ser acompanhada à guitarra, por Miguel Drago e, à viola, por Virgílio Lança. Os sons das cordas da guitarra portuguesa entrelaçam-se com uma das melhores vozes da nova geração de fadistas.

Na Grande Noite de Fado, no Almada D’Ouro Clube, haverá um jantar onde a gastronomia portuguesa, incluindo o caldo verde, têm presença assegurada.

A fadista Raquel Peters nasceu em Albufeira, no ano de 1984, tendo começado a cantar aos 12 anos e, rapidamente, venceu alguns concursos de fado na região algarvia.

Após 10 anos de estudos nas áreas de canto, piano e formação musical, nos Conservatórios de Faro e Albufeira, Raquel Peters fez atuações em diversas países do mundo: Brasil, França, Espanha e Cabo Verde.

É de sublinhar a sua participação no programa especial “Amália… É impossível Esquecê-la” na RTP, na compilação Divas do Fado Novo, com os fados “Ó alma e Lisboa de Encontro”, ou o prémio conquistado em Lisboa A Grande Noite do Fado, da Casa da Imprensa.

Para mais informações e inscrições, deverão contactar, a Casa do Povo e a Associação de Caçadores Almada D’Ouro Clube até 09 de novembro, pelos telemóveis 962 416 715 ou 966 340 223.

Comentários

pub