PS/Algarve manifesta-se «solidário» com vítimas do mau tempo em Lagoa e Silves

O PS/Algarve solidarizou-se, em comunicado, com as vítimas do mau tempo que afetou esta sexta-feira, dia 16, as zonas dos […]

O PS/Algarve solidarizou-se, em comunicado, com as vítimas do mau tempo que afetou esta sexta-feira, dia 16, as zonas dos concelhos de Lagoa e Silves em particular e o barlavento algarvio em geral.

António Eusébio, líder regional socialista, refere que “embora ainda estejamos numa fase de apuramento dos efeitos da intempérie, aquilo que é possível dizer com a informação disponível é que os estragos foram significativos, o que justifica a solidarização do partido com todas as pessoas afectadas”.

O PS/Algarve sublinha uma palavra de apoio aos meios de proteção civil que actuam nos locais afectados e às autarquias e demais instituições cuja intervenção junto das populações afectadas representa a linha da frente do apoio nesta situação.

A estrutura regional socialista sublinha o desejo de que se reúnam todas as condições para o auxílio e rápida recuperação das vítimas e danos registados.

Comentários

pub