Piscinas Municipais de Silves reabrem algumas atividades na segunda-feira

O complexo das Piscinas Municipais de Silves, fortemente danificado pela passagem do tornado no passado dia 16 de novembro, vai […]

O complexo das Piscinas Municipais de Silves, fortemente danificado pela passagem do tornado no passado dia 16 de novembro, vai reabrir alguns dos seus serviços no próximo dia 3 de dezembro.

O ginásio, a sala de fitness e o GAF (Gabinete de Avaliação do Perfil de Saúde e da Atividade Física) são os serviços e atividades que, a partir de segunda-feira, poderão ser frequentados.

Segundo a Câmara de Silves, «tal só é possível após um árduo e permanente trabalho de reabilitação do equipamento, efetuado pelos serviços municipais, que desde a data do fenómeno meteorológico e da mega ação de limpeza têm vindo a desenvolver todos os esforços na recuperação dos diversos espaços do edifício».

Continuarão, no entanto, suspensas as atividades aquáticas (natação e hidroginástica nas suas diversas variantes) devido à dimensão dos estragos da cobertura do complexo, estando, neste momento, a ser reunidos os elementos necessários à abertura de um procedimento concursal para adjudicação da obra de reabilitação deste equipamento.

O horário de funcionamento mantém-se o mesmo (de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 21h30 e sábados das 8h00 às 14h00), sendo o telefone 282 440 270 e o email desporto@cm-silves.pt os contactos do Sector de Desporto disponíveis para o esclarecimento de informações adicionais.

Comentários

pub