Naturopata farense João Beles apresenta livro no Pátio de Letras

O autor farense João Beles vai apresentar a 2ª edição do seu livro «Naturopatia, A Natureza cura a Natureza» na […]

O autor farense João Beles vai apresentar a 2ª edição do seu livro «Naturopatia, A Natureza cura a Natureza» na Livraria Leya no Pátio, no Pátio de Letras, em Faro, amanhã, sábado. Uma iniciativa marcada para as 16 horas e que será seguida de um concerto, pelos «Pura Cura», um grupo constituído por João Beles e Nuno Murta, que se irá estrear em Faro.

O naturopata e professor no Instituto de Medicina Tradicional de Lisboa, residente em Faro e ex-autarca na Junta de Freguesia do Montenegro, vai falar «num ambiente descontraído sobre o percurso profissional e pessoal que precedeu a edição deste livro, as reações à 1ª edição, e destacar partes da sua obra», revelou, num comunicado, a Leya no Pátio.

Esta é uma das duas iniciativas que o Pátio tem agendadas para o final desta semana. Hoje, quinta-feira, será transmitida neste espaço cultural farense a conferência «Educação Contra o Racismo», promovida pela Fundação Calouste Gulbenkian, via streaming em direto (pela Internet). A transmissão deste seminário, que se foca na Fun­dação Li­lian Thuram e tem como convidado o homem que lhe deu nome, começa às 18h30.

Até ao final do mês, destaque para a presença de António Lobo Antunes no Pátio de Letras, para apresentar o seu novo livro «Não É Meia-Noite Quem Quer», no dia 30 de novembro, uma sexta-feira. No sábado anterior, dia 24, o espaço cultural recebe o fundador do Movimento Escola Moderna Sérgio Niza que irá apresentar a obra «Escritos Sobre Educação».

Comentários

pub