Mais de 80 pedalaram nas 4h de BTT no Autódromo do Algarve (com fotos)

Mais de 80 ciclistas participaram, no passado fim-de-semana, nas 4h de BTT, que tiveram lugar no Autódromo Internacional do Algarve […]

Mais de 80 ciclistas participaram, no passado fim-de-semana, nas 4h de BTT, que tiveram lugar no Autódromo Internacional do Algarve e no Off Road Park, em Portimão.

Além da componente desportiva, o evento teve ainda um cariz solidário, através da recolha de alimentos para o Banco Alimentar, que tal como em anos anteriores, foi bem sucedida.

Num percurso de mais de seis quilómetros que percorreu zonas do Autódromo, Kartódromo e Offroad, a competição dividiu-se em equipas de pares masculinos e mistos e solo masculino e feminino.

Em solos masculinos o vencedor foi Hélio Ramos e em femininos Ana Pereira, nos pares masculinos o primeiro lugar foi para Nelson Silva e João Gonçalves e nos pares mistos para Nuno Sequeira e Cristina Sequeira.

O evento, que foi bafejado pelas boas condições atmosféricas, tende a crescer e a organização espera que seja referência no que às bikes diz respeito: “É o terceiro ano que desenvolvemos este tipo de iniciativa dedicado às bicicletas e penso que é uma aposta válida. O Autódromo do Algarve não se resume apenas a desportos motorizados. Temos muitas valências que nos permitem fazer muito mais. Foi um dia muito interessante e pelo feedback que tivemos todos os participantes ficaram muito satisfeitos”, disse Miguel Praia, responsável pela organização do evento.

Comentários

pub