Inscrições para o «Campus em Férias» da AAUAlg estão abertas

As inscrições para mais um «Campus em Férias», que vai decorrer de 17 a 21 de dezembro de 2012, já […]

As inscrições para mais um «Campus em Férias», que vai decorrer de 17 a 21 de dezembro de 2012, já estão abertas. A iniciativa de ocupação de Tempos Livres promovida pelo Gabinete de Desporto da Associação Académica da Universidade do Algarve destina-se a crianças entre os seis e os 12 anos de idade, que podem beneficiar de «animação recreativa, educativa, lúdica e desportiva» no Campus de Gambelas da Universidade do Algarve.

O campo de férias conta com atividades de ciências, desporto, cinema, workshops, passeios, entre outros e decorre das 9 às 17 horas, aos dias de semana, em horário ininterrupto. O número limite de participantes, por semana, é de 30 crianças, divididas em grupos segundo o seu escalão etário.

«O preço de inscrição é de 90 euros (80 euros se for efetuada antes do final do mês de Novembro), estando incluída a alimentação (almoço e lanches), seguro, acesso a todas as atividades, uma T-Shirt e um CD com fotos», revelou a AAUAlg num comunicado.

Mais informações sobre esta iniciativa podem ser obtidas na sede da Associação Académica em Gambelas no Campus da Penha. Podem também ser obtidas informações através dos telefones 289 888 444 e 91 700 93 52 ou dos email [email protected] e [email protected].

Comentários

pub