Farense eliminado da Taça após grandes penalidades

O Farense foi ontem afastado da Taça de Portugal, mas só depois de dominar o Beira-Mar, da I Liga durante […]

O Farense foi ontem afastado da Taça de Portugal, mas só depois de dominar o Beira-Mar, da I Liga durante boa parte da partida e na lotaria das grandes penalidades. Num jogo que acabou empatado a uma bola, a equipa algarvia fez uma boa exibição, mas acabou por não conseguir passar à próxima fase desta competição.

No Estádio de São Luís, em Faro, o Farense entrou a mandar e criou as melhores oportunidades de golo, mas acabou por ser a primeira equipa a sofrer o golo, na única oportunidade de golo do Beira Mar na primeira parte. Nildo, após passe de Abel Camará, colocou a equipa de Aveiro a vencer aos 20 minutos.

Os adeptos da casa não precisaram de esperar muito tempo para festejar. Lourenço repôs a igualdade aos 34 minutos.

Durante o resto do tempo regulamentar, o Farense foi sempre mais perigoso, mas resultado não se alterou. Também no prolongamento tudo ficou na mesma, em termos de resultado, com a diferença que na etapa complementar, o Beira-Mar mostrou outros argumentos e tomou as rédeas do jogo.

Nos penáltis, o guarda-redes do Beira-Mar Rui Rego destacou-se, ao defender uma grande penalidade marcada por Diop. Acabava assim o sonho do Farense, atualmente na II Divisão B, de se manter na Taça de Portugal.

Comentários

pub