Estudantes de Gestão da Ualg promovem Torneio Solidário de futebol em Faro

Um Torneio Solidário de futebol, cujas receitas revertem inteiramente para a comunidade das Missionárias da Madre Teresa de Calcutá, vai […]

Um Torneio Solidário de futebol, cujas receitas revertem inteiramente para a comunidade das Missionárias da Madre Teresa de Calcutá, vai ter lugar no dia 8 de dezembro, na Escola Secundária João de Deus, em Faro.

O torneio é organizado por Ana Almeida, Ana Rodrigues e Vera Caliço, estudantes da unidade curricular de Relações Públicas da licenciatura em Gestão (Faro) da Universidade do Algarve, sob a coordenação da professora Maria Helena Borges.

A participação tem uma taxa de inscrição de 5 euros e a doação de um bem alimentar ou de primeira necessidade.

O torneio conta ainda com os apoios e patrocínios do Grupo Hotéis Vila Galé, Tipografia Tavirense, Sporting Clube Olhanense, Escola Secundária João de Deus, Universidade do Algarve e professora Ana Carla Favinha.

A comunidade das Missionárias da Madre Teresa de Calcutá tem como objetivo apoiar, acolher e “saciar a sede de amor dos mais pobres entre os pobres”, e situa-se na Urbanização de Santo António do Alto, em Faro.

Comentários

pub