Dois pavilhões já adjudicados na futura Esplanada do Infante na Frente Ribeirinha de Lagos

Dois pavilhões para bar foram já adjudicados na futura Esplanada do Infante na Frente Ribeirinha de Lagos, no âmbito do […]

Dois pavilhões para bar foram já adjudicados na futura Esplanada do Infante na Frente Ribeirinha de Lagos, no âmbito do concurso público de concessão da exploração que a empresa municipal FuturLagos lançou este verão.

As propostas recebidas no âmbito deste procedimento foram abertas no passado dia 5 de novembro, sendo que os pavilhões A e B, destinados a bar (os que se situam mais próximo da Praça do Infante), foram adjudicados pelo valor contratual de 100 mil euros, a que acrescem as rendas mensais propostas pelos adjudicatários/concessionários de 3.807 e 2.250 euros, respetivamente. São igualmente da responsabilidade dos concessionários todas as obras no interior dos quiosques.

O objeto deste concurso prendeu-se com a atribuição de um direito de ocupação do espaço público, com a instalação e exploração de três pavilhões onde funcionarão estabelecimentos de bebidas com área de esplanada e um pavilhão de papelaria/tabacaria ou outra atividade de natureza similar.

A concessão é efetuada pelo prazo de 30 anos.

Para os restantes pavilhões está a ser preparada a abertura de um procedimento por ajuste direto, uma vez que já existem possíveis candidatos. Informações mais detalhadas em www.futurlagos.pt.

A empresa municipal Futurlagos – Entidade Empresarial Para o Desenvolvimento, na qualidade de titular das competências de concessão e exploração dos espaços comerciais da cobertura do parque de estacionamento da Frente Ribeirinha, lançou este verão um concurso público de concessão da exploração dos quatro pavilhões situados na superfície do parque de estacionamento da Avenida dos Descobrimentos.

Comentários

pub