Deficiência volta a ser abordada em mais uma edição das Jornadas Cinematográficas

O setor de Ação Social da Câmara Municipal de Silves irá dinamizar a 2.ª edição das Jornadas Cinematográficas da Deficiência. […]

O setor de Ação Social da Câmara Municipal de Silves irá dinamizar a 2.ª edição das Jornadas Cinematográficas da Deficiência. Os filmes “Ray” e “Uma mente brilhante” são as propostas para os dias 23 e 30 de novembro e que irão centrar-se nas temáticas da deficiência visual e do autismo/esquizofrenia, respetivamente.

As sessões terão lugar na Biblioteca Municipal de Silves, pelas 20h00, e pretendem, através da exibição de uma película cinematográfica alusiva a uma deficiência específica, realçar pessoas portadoras de deficiência que, mesmo com grandes limitações, realizam ou realizaram grandes feitos de reconhecida notabilidade, servindo de incentivo às pessoas que enfrentam fases muito negativas na sua vida.

Para informações adicionais os interessados deverão contactar o sector de Ação Social da CMS através do telefone 282 440 800 (ext.: 370) ou do endereço de correio eletrónico [email protected].

Comentários

pub