CRIA promove Laboratório de Criatividade «Marketing Ideas»

A Universidade do Algarve, através do CRIA – Divisão de Empreendedorismo e Transferência de Tecnologia, vai realizar uma ação de […]

A Universidade do Algarve, através do CRIA – Divisão de Empreendedorismo e Transferência de Tecnologia, vai realizar uma ação de consultoria e formação em Marketing Digital e Redes Socais, designado por Laboratório de Criatividade «Marketing Ideas».

O Laboratório, que começa no dia 15 de novembro, pretende facultar aos participantes ferramentas de marketing digital de redes sociais, para lhes permitir fazer o marketing das suas ideias no mercado global de uma forma criativa e eficaz.

Os destinatários são empreendedores, profissionais e empresários ligados ao mundo das Artes, Cultura e Indústrias Criativas.

A ação insere-se no âmbito do Projeto KnowInG – Knowledge Intelligence and Innovation for Sustainable Growth, e do Projeto CREA NET 2.0 – Comunidade Virtual para a criação e consolidação de ideias de negócio, através da Criatividade.

Informações e inscrições até 12 de novembro em www.cria.pt

Para mais informações contactar Marisa Madeira > mimadeira@ualg.pt

Comentários

pub