Coral Ossónoba prepara concertos de Natal depois do sucesso do CorusFest

O Coral Ossónoba já está a pensar no Natal, depois de ter enchido o salão nobre do Club Farense no […]

O Coral Ossónoba já está a pensar no Natal, depois de ter enchido o salão nobre do Club Farense no passado fim-de-semana com a realização da 1ª Edição do «Faro CorusFest». Os próximos espetáculos da associação cultural farense estão agendados para 8 e 15 de dezembro, às 21h30.

Ambos serão concertos de natal, que contarão com as três formações da associação: os Pequenos Cantores d’Ossónoba, Ossónoba Coro Juvenil e Coral Ossónoba. No dia 8, o concerto será na Igreja de São Francisco e a 15 o Coral Ossónoba alia-se à festa de Natal da Câmara de Faro, na Igreja da Sé.

No passado fim-de-semana a associação “testou” o público da região, com bons a resultados. A afluência ao primeiro CorusFest foi grande e é salientada pela direção da associação, que lembrou que já a Gala que tinham promovido algumas semanas antes atraiu muita gente.

O festival começou com a atuação dos Pequenos Cantores d’Ossónoba, seguindo-se o Coral Polifónica P. José Mirabent de Isla Cristina. Por fim o Coral Ossónoba repetiu a interpretação do musical West Side Story.

Comentários

pub