Associação Académica apresenta amanhã o resultado de auditoria às suas contas

A Associação Académica da Universidade do Algarve AAUAlg vai divulgar amanhã, sexta-feira, às 12 horas, o resultado da auditoria financeira […]

A Associação Académica da Universidade do Algarve AAUAlg vai divulgar amanhã, sexta-feira, às 12 horas, o resultado da auditoria financeira que mandou fazer no início deste ano e que visou apurar a origem da difícil situação financeira que a associação atravessa.

A Conferência de Imprensa vai ter lugar na Sala de Reuniões da Reitoria, situada no Edifício da Biblioteca do Campus da Penha da Universidade do Algarve.

Em janeiro último, poucos dias depois de tomarem posse, os principais responsáveis pela AAUAlg anunciaram que tinham descoberto um passivo de 400 mil euros nas contas da associação. Situação que os levou a pedir uma auditoria às contas dos mandatos entre 2007 e 2011, o que significa que os mandatos de dois dos atuais membros da direção geral, Pedro Barros e Eduardo Almeida, também foram escrutinados, à semelhança do que aconteceu com os dois mandatos de Guilherme Portada.

Comentários

pub