Alunos da UAlg colocam personalidades a cozinhar por uma boa causa

O jantar de beneficência «Cozinheiro por uma Causa» vai colocar um avental em várias personalidades da região, para ajudar a […]

O jantar de beneficência «Cozinheiro por uma Causa» vai colocar um avental em várias personalidades da região, para ajudar a Associação Oncológica do Algarve (AOA) a construir uma residência temporária para os doentes em tratamento na Unidade de Radioterapia de Faro. O evento vai ter lugar no Campus de Gambelas da Universidade do Algarve (UAlg), no dia 1 de dezembro, entre as 19h30 e a meia noite.

Ao mediático chef Chakkal, vão juntar-se frente ao fogão o Reitor da Universidade do Algarve João Guerreiro, os presidentes das Câmaras de Faro e de Castro Marim, Macário Correia e José Estevens, o Diretor da Escola Superior de Gestão, Hotelaria e Turismo (ESGHT) da UAlg Francisco Serra, a docente desta unidade orgânica Helena Nunes e a Secretária do Conselho de Administração da AOA Maria José Nicolau.

Seguindo a mesma lógica, o chef chakkal também irá assumir um papel diferente, o de DJ, num programa que pretende «realçar a Gastronomia nas Artes» e que conta ainda com atuações de Filipa Sousa e Louie Russo, bem como com manifestações variadas de «música, poesia, pintura e criatividade». A organização está a cargo de um grupo de alunos do curso de Assessoria de Administração da ESGHT.

O bilhete custa 15 euros por pessoa e reverterá para alimentar o sonho da AOA de construir a residência Casa Flor das Dunas.

Comentários

pub