Teatro Mascarenhas Gregório recebe Concerto de Outono

O Concerto de Outono 2012, promovido pela Sociedade Filarmónica Silvense (SFS), com o apoio da Câmara Municipal de Silves, está […]

O Concerto de Outono 2012, promovido pela Sociedade Filarmónica Silvense (SFS), com o apoio da Câmara Municipal de Silves, está marcado para sábado, dia 13, às 21h30, no Teatro Mascarenhas Gregório, em Silves.

Neste serão musical, mais de três dezenas de músicos que compõem a Banda da SFS irão dar forma e som a este concerto de outono, pelas mãos do maestro Carlos Amarelinho, que rege a formação desde meados do ano passado.

Para além da Banda, a Sociedade Filarmónica Silvense dinamiza mais três projetos: o Grupo Coral (composto por 30 elementos e dirigido pela maestrina Vera Batista), a escola de música (aberta a todos os jovens a partir dos 8 anos) e o grupo de teatro “O Gruta” (dirigido pela encenadora Ana Luísa Salgado e que conta atualmente com 20 elementos).

Mais informações sobre o Concerto de Outono ou outra das atividades referidas poderão ser recolhidas junto da SFS através do telefone 282 088 334.

 

Comentários

pub