Seminário debate “O papel do CRIA no apoio ao empreendedorismo”

“O papel do CRIA no apoio ao empreendedorismo” é o título do seminário que terá lugar às 14h00 do dia […]

“O papel do CRIA no apoio ao empreendedorismo” é o título do seminário que terá lugar às 14h00 do dia 18 de outubro, no anfiteatro 1.8.1 da Faculdade de Ciências e Tecnologia, do Campus de Gambelas.

A sessão, destinada aos estudantes inscritos na unidade curricular de Empreendedorismo (Licenciatura em Engenharia Informática, Mestrado integrado em Engenharia Eletrónica e de Telecomunicações, Mestrado integrado em Engenharia do Ambiente e Mestrado integrado em Engenharia Biológica), será apresentada por Hugo Barros, coordenador executivo do CRIA.

Este responsável irá fazer uma apresentação do CRIA e do enquadramento do Empreendedorismo na UAlg, e falar sobre a identificação de oportunidades de fomento do Empreendedorismo, as características do Empreendedor, o processo de apoio ao Empreendedorismo na UAlg (estrutura de apoio do CRIA), os Sistemas de Incentivo – Quadro Comunitário 2007-2013 e ainda os casos de Empreendedorismo na UAlg.

Esta ação integra-se num ciclo de seminários temáticos que contará ainda com a presença de Paulo Bernardo, Diretor Regional da ANJE Algarve, e de Carlos Baía, Diretor Regional do Algarve do IEFP, iniciativas a serem anunciadas oportunamente.

Comentários

pub