São Marcos da Serra recebe primeira sessão de informação do projeto “Farmácias + Perto”

Numa ação realizada em parceria com os técnicos das farmácias locais, a Câmara Municipal de Silves (CMS), através do seu […]

Numa ação realizada em parceria com os técnicos das farmácias locais, a Câmara Municipal de Silves (CMS), através do seu Sector de Ação Social, irá promover no próximo dia 16 de outubro, pelas 10h00, na Junta de Freguesia de S. Marcos da Serra a primeira sessão de informação do projeto “Farmácias + Perto”.

A iniciativa, que se irá repetir em todas as freguesias do concelho, visa essencialmente sensibilizar os seniores para cuidados diários específicos a ter em conta e fornecer informações úteis de saúde e bem-estar através da abordagem de conteúdos relacionados com a automedicação (cuidados e perigos), genéricos (desvantagens e benefícios na sua utilização) e serviços disponibilizados pelas farmácias.

Para mais informações sobre esta atividade os interessados poderão contactar o sector de Ação Social da CMS através do telefone 282 440 800 (ext.: 370) ou do endereço de correio eletrónico [email protected].

Comentários

pub