PSP deteve dois homens suspeitos de tráfico de cocaína em Portimão

A PSP de Portimão deteve ontem, quinta-feira, dois homens suspeitos de tráfico de droga e 235 doses individuais de cocaína. […]

A PSP de Portimão deteve ontem, quinta-feira, dois homens suspeitos de tráfico de droga e 235 doses individuais de cocaína. Os homens, de 42 e 49, já estavam referenciados pela polícia, que ontem à tarde avançou para a sua detenção.

«A Esquadra de Investigação Criminal da Divisão Policia de Portimão desenvolveu a investigação nos últimos meses, tendo sido possível proceder ontem à interceção e detenção dos suspeitos, por se encontrarem ma posse de 190 doses individuais de cocaína, já devidamente acondicionadas e prontas para venda aos consumidores», revelou a PSP, num comunicado.

Além da droga que os detidos tinham consigo, foi posteriormente encontrado mais produto no seguimento do cumprimento de um mandado de busca à casa que os suspeitos utilizavam, em Algoz.

Aqui foram apreendidos, «entre outros artigos, 45 doses individuais de cocaína, produto de “corte”, uma balança digital e outros objetos utilizados na preparação e  acondicionamento do estupefaciente, cerca de mil euros, uma arma branca e artigos elétricos/eletrónicos resultantes da recetação».

Um dos suspeitos já havia sido detido pelo mesmo crime em janeiro último, acrescentou a PSP, que frisou «o elevado esforço e empenho» colocado pelo Comando de faro da PSP no combate ao tráfico de droga.

Comentários

pub